sexta-feira, 18 de maio de 2007

Dias Difíceis São Prenúncio de Alegria

Tenho tido dias muito difíceis. Muita coisa acontecendo e eu não conseguindo dar conta de tantos problemas e desafios. Estou tentando me reconstruir, me refazer de maneira mais legal. Mais legal para mim e para os outros. Mas sem querer ser super-homem. Não tenho que agradar ninguém, tenho que ser o que sou. Mas posso ser algo bem bom para todo mundo (e eu estou incluído aí). Tem sido muito difícil.
No meio dessa confusão toda, as alegrias estão brotando. Muita coisa se acertando e a vida começando a caminhar para frente. E se eu me propus a ser alguém melhor do vinha sendo, uma certeza se fez clara nessa minha caminhada: se você está cercado de boas pessoas, você melhora, vence e vê que toda e qualquer mudança é possível. E, nesse período, descobri as pessoas que me fazem melhor. Muitas ainda vão entrar no grupo. Algumas, que saíram, voltarão. Mas essas que me aceitaram no meu momento mais fraco, essas que me pagaram pelo braço e estão me fazendo levantar, essas pessoas nunca deixarão de ser especiais para mim.
Se o texto parece um pouco triste, um pouco para baixo, não pense assim. Os dias difíceis são prenúncios de alegria. E, olhando daqui, a alegria já está chegando.

Um comentário:

sonia disse...

Marcio,
Querer ser uma pessoa melhor pra si mesmo dà um trabalho danado, e na maioria das vezes a gente sofre, e nao tem jeito. Ter que sofrer pra ser melhor é uma equaçao horrorosa, e acho que acontece assim porque chega um momento em que temos que resolver questoes deixadas pra tras, geralmente do tempo das fraldas. Mas vale a pena, por experiencia propria. E, na tua caminhada, lembre-se sempre que andar é dar um passo depois do outro (filosofia zenchinfrin).
Queria te dizer que virei fan dos teus blogs, e sempre confiro pra ver se vc "postou" (Cristo, existe a palavra?!) texto novo - e que a tua filha é mesmo linda, tao linda quanto o meu Edoardo...

Beijao, e boa caminhada!